Rose Feijão
Bem Vindos!
No momento atendemos nossos clientes via WHATSAPP, por ser mais rápido e prático conseguimos disponibilizar estoque e atende-los de forma personalizada.
POLÍTICA DE VENDA NO ATACADO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPRAR:
CNPJ e inscrição estadual.
MÍNIMO DE COMPRA:
Por sermos uma loja de venda em ATACADO, Nós vendemos no mínimo de compra:
Minimo de R$ 500,00 e a grade de cada produto isto é:
Linha Teen - 6 ao 16 - 6 peças por grade, sendo 1 peça de cada tamanho
Linha Baby - 1 ao 4 - 4 peças por grade, sendo 1 peça de cada tamanho
---- Não é possível escolher as cores. Todos os produtos são enviados em cores variadas. ----
FORMA DE PAGAMENTO:
a) à vista - Depósito em Conta Corrente.
b) Crédito - por meio do formulário de pagamento
TROCAS:
CONDIÇÃO PARA TROCA:
-
Trocamos apenas tamanho e cor. Não efetuamos trocas de modelos.
-
Trocamos apenas produtos comprados na loja Rose Feijão (Rua Mendes Gonçalves). É necessário apresentação do comprovante de compra. Não trocamos produtos adquiridos em outras lojas.
-
O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetassem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça.
-
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
-
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
-
Não trocamos peças de promoção
FRETE E ENTREGA:
O valor do frete e prazo de entrega do pedido pode variar de acordo com o lugar a ser entregue e peso da mercadoria.
Uma vez que o pedido foi realizado o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira - o que pode demorar até 24 horas ou até três dias úteis em pagamentos com boleto bancário ou depósito/transferência bancaria.
Você pode optar pela entrega feita por PAC ou Sedex e o prazo é determinado pelos Correios, podendo levar de 1 a 10 dias úteis. Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para você acompanhar a entrega.
Você ainda pode optar por retirar a mercadoria em nossa loja Matriz ou solicitar a coleta pela transportadora de sua preferência. Neste caso, a responsabilidade pela retirada e entrega da mercadoria é do cliente lojista.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão aprovados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido.
A Rose Feijão não pode garantir a entrega das compras sem atraso, uma vez que esta função é de responsabilidade do correio ou transportadora contratada.
Não aceite a entrega se a caixa estiver violada. Entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (11) 2692-0165. Se preferir, entre em contato via e-mail: contato@rosefeijao.com.br
POLÍTICA DE EXCLUSIVIDADE DE PRAÇA
Não possuímos política de exclusividade de ponto de venda para nenhuma localidade.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM NOSSA LOJA:
Loja Brás: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 16:30 horas
CONTATO:
Em caso de dúvidas nos contate pelo telefone (11) 2692-0165.