Bem Vindos!

No momento atendemos nossos clientes via WHATSAPP, por ser mais rápido e prático conseguimos disponibilizar estoque e atende-los de forma personalizada.

POLÍTICA DE VENDA NO ATACADO

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPRAR:

CNPJ e inscrição estadual.

MÍNIMO DE COMPRA:

Por sermos uma loja de venda em ATACADO, Nós vendemos no mínimo de compra:

Minimo de R$ 500,00 e a grade de cada produto isto é:

Linha Teen - 6 ao 16 - 6 peças por grade, sendo 1 peça de cada tamanho

Linha Baby - 1 ao 4 - 4 peças por grade, sendo 1 peça de cada tamanho

    ---- Não é possível escolher as cores.  Todos os produtos são enviados em cores variadas. ---- 

 

FORMA DE PAGAMENTO:

a) à vista - Depósito em Conta Corrente.

b) Crédito - por meio do formulário de pagamento

 

TROCAS:

CONDIÇÃO PARA TROCA:

 

  • Trocamos apenas tamanho e cor. Não efetuamos trocas de modelos.

  • Trocamos apenas produtos comprados na loja Rose Feijão (Rua Mendes Gonçalves). É necessário apresentação do comprovante de compra. Não trocamos produtos adquiridos em outras lojas.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetassem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça.

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

  • Não trocamos peças de promoção

FRETE E ENTREGA:

O valor do frete e prazo de entrega do pedido pode variar de acordo com o lugar a ser entregue e peso da mercadoria.

Uma vez que o pedido foi realizado o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira - o que pode demorar até 24 horas ou até três dias úteis em pagamentos com boleto bancário ou depósito/transferência bancaria.

Você pode optar pela entrega feita por PAC ou Sedex e o prazo é determinado pelos Correios, podendo levar de 1 a 10 dias úteis. Após a postagem, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para você acompanhar a entrega.

Você ainda pode optar por retirar a mercadoria em nossa loja Matriz ou solicitar a coleta pela transportadora de sua preferência. Neste caso, a responsabilidade pela retirada e entrega da mercadoria é do cliente lojista.

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão aprovados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido.

A Rose Feijão não pode garantir a entrega das compras sem atraso, uma vez que esta função é de responsabilidade do correio ou transportadora contratada.

Não aceite a entrega se a caixa estiver violada. Entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (11) 2692-0165. Se preferir, entre em contato via e-mail: contato@rosefeijao.com.br

 

POLÍTICA DE EXCLUSIVIDADE DE PRAÇA

Não possuímos política de exclusividade de ponto de venda para nenhuma localidade.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM NOSSA LOJA:

Loja Brás: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 16:30 horas

CONTATO:

Em caso de dúvidas nos contate pelo telefone (11) 2692-0165.