Reunimos aqui as perguntas que recebemos frequentemente em nossas redes sociais e e-mail. No fim dessa página disponibilizamos as versões completas das politicas de compras e trocas. Caso ainda tenha dúvidas entre contato.

Perguntas Frequentes:

Onde é a loja?

Nossa loja de fábrica está localizada na Rua Mendes Gonçalves, 179 – Brás – São Paulo/SP.

O que é Atacado?

A venda em atacado é a comercialização de grandes quantidades de produtos ou mercadorias, duráveis ou não duráveis.

Estas mercadorias são principalmente destinadas a comerciantes varejistas.

Quais os documentos necessários para comprar?

Apenas pessoas jurídicas com CNPJ e inscrição estadual.

Quais os mínimos de compra?

Loja Física: Em nossa loja o mínimo de compra são 12 peças e podem ser variadas.

Online:  Para comprar á distancia, cadastre-se na página de lojistas: https://www.rosefeijao.com.br/lojistas

Após analise dos dados, nós te enviaremos um e-mail com instruções para sua compra

Mínimo de compra á distancia: R$500,00 – e é necessário comprar a grade de cada modelo, isto é, para a linha baby 1 ao 4 (4 peças), para linha Teen 6 ao 16 (6 peças).

Não vendemos peças avulsas ou grades quebradas.

Porque vocês não divulgam os preços pelo Instagram, Facebook e WhatsApp?

As nossas redes sociais são plataformas para divulgação dos nossos produtos, informações de compra e tendências de moda. 

Nós vendemos para os lojistas, eles por sua vez, irão praticar o preço que lhes cabe melhor. Nós não temos informações de preços praticados.

Sou lojista, onde vejo os preços dos modelos?

Os preços são divulgados apenas para clientes que sejam cadastrados conosco e tenham compras vinculadas ao CNPJ.

Isto é, na sua primeira compra em nossa loja, nós iremos te oferecer a opção para fazer o cadastro, ao realizar esse cadastro você pode consultar nossos preços no futuro* (*veja a próxima pergunta)

 

Para lojistas que vão comprar á distancia, Após analise dos dados, nós te enviaremos um e-mail com instruções para sua compra e os valores.

Caso você tenha enviado os dados online mas não realizou compra, seu cadastro não é efetivado.

O cadastro vence?

Com 6 meses de sua última compra, seu cadastro sai de nossa lista de clientes regulares. Porém o cadastro ainda está ativo. 

Após 1 ano de sua última compra seu cadastro é desativado.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

a) À vista (Dinheiro ou Depósito)

b) Cartões (Crédito ou Débito)

c) Parcelamento sob consulta.

Não aceitamos cheques ou emitimos boletos.

A Rose Feijão vende mercadorias em consignação?

Não vendemos em consignação.

 

Posso trocar as mercadorias?

A Rose Feijão vende apenas para lojistas (B2B), ou seja, para quem adquire os produtos para comercialização com a intenção de gerar lucro. Desta forma, a Política de Trocas e Devoluções é baseada nas regras específicas de uma transação comercial de atacado. Sendo assim, trocamos apenas produtos com defeito ou em desacordo com o pedido. 

Nós não trocamos modelos. Se constatado algum defeito, pedimos que entre em contato o mais rápido possível para que realizamos a troca pela mesma peça.

O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça.

O frete é por conta do cliente?

Sim, o frete é por conta do cliente, que poderá indicar uma transportadora de sua preferência e responsabilidade.
Há também a possibilidade de enviar as mercadorias por meio do correio (SEDEX ou PAC).
A Rose Feijão não pode garantir a entrega das compras sem atraso, uma vez que esta função é de responsabilidade do correio ou transportadora contratada.

Gostaria de fazer uma reposição, tenho que comprar o mínimo?

Sim. 

Todas as vendas são feitas com base nos mínimos pré estabelecido anteriormente.

A loja tem WhatsApp?

Sim. nosso número é (11) 94116-8767

Posso comprar por WhatsApp?

Para comprar por WhatsApp, cadastre-se na página de lojistas: https://www.rosefeijao.com.br/lojistas

Após analise dos dados, nós te enviaremos um e-mail com instruções para sua compra

Mínimo de compra: R$500,00 – e é necessário comprar a grade de cada modelo, isto é, para a linha baby 1 ao 4 (4 peças), para linha Teen 6 ao 16 (6 peças).

Não vendemos peças avulsas ou grades quebradas.

Ainda não saiu meu CNPJ ou sou revendedora, porém não tenho CNPJ, como posso comprar?

Neste caso, o atendimento ocorre somente em nossa loja, onde faremos um cadastro provisório que será efetivado com a apresentação do CNPJ.

Sem a documentação necessária (CNPJ e Inscrição Estadual) não atendemos online.

Qual o horário de funcionamento da loja Rose Feijão?

Segunda a sexta-feira das 8:00 às 16:30 horas

Como entrar em contato com a Rose Feijão?

Em caso de dúvidas nos contate pelo telefone (11) 2692-0165 ou contato@rosefeijao.com.br

Esperamos ter ajudado!